Ligue para nós (11) 2833-9300

Atendimento

Canais de atendimento

Canais de Atendimento

Queremos atender nossos clientes com qualidade, transparência, agilidade e compromisso. Por isso, dispomos de canais de atendimento eficientes, abertos aos clientes desde o início da parceria. Todos os contatos recepcionados são acompanhados por supervisores experientes e qualificados, com o objetivo de garantir o melhor serviço, viabilizando soluções necessárias e identificando novas implementações para nossos produtos.

Conheça nossos canais de atendimento:

Atendimento telefônico

Para esclarecimento de dúvidas, suporte técnico e outras situações, os clientes podem entrar em contato pelo telefone (11) 2833-9300 – Opção 1, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 17h00.

Chat online

Os clientes com hospedagem em nosso Data Center podem ser atendidos por meio de chat online, disponível no perfil de acesso do usuário/gestor. Não há limite de consultas e todo o histórico de perguntas e respostas ficam gravadas, auxiliando nos próximos períodos ou no atendimento de outros operadores. O atendimento por chat online pode ser realizado das 08h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados).

Suporte Técnico interno

No contato telefônico e/ou por e-mail, todas as informações são recepcionadas pelos nossos analistas, gerando um chamado para acompanhamento, análise e providência. Durante todo o processo, o cliente fica ciente dos procedimentos que são realizados, e o acesso ao sistema permanece disponível.

Suporte Técnico externo

Por meio de solicitação e aprovação prévia, um de nossos analistas realiza uma visita à empresa/cliente - seja para treinamento, suporte ou manutenção do sistema.

Consultoria

Disponibilizamos um departamento exclusivo para atender os clientes sobre ampliações de projeto, definições de escopos diferenciados, sugestões e reclamações. Nossa área de Negócios & Relacionamentos está à disposição para participar da rotina, entender as reais necessidades e propor soluções aos nossos clientes. Contato: (11) 2833-9300 – Opção 2.