Todas as atualizações e melhorias são feitas automaticamente!
Garantia de backup da base de dados
Todas as informações do banco de dados são mantidas de forma confidencial e segura.
Por meio da modalidade SaaS, que significa Software como Serviço, disponibilizamos nosso Data Center, com infraestrutura em plataforma Web, para a hospedagem do sistema contratado.
Com os dados armazenados na nuvem, os usuários podem acessar suas informações por meio de qualquer computador ou dispositivo móvel conectado à Internet.
O cliente apresenta à Mac Chips sua sugestão de ampliação e customização do sistema.
Havendo possibilidade de execução, é enviado ao cliente um orçamento. Caso seja aprovado, o sistema será customizado e entregue na data previamente estabelecida.
Para atendimento do suporte técnico, os clientes podem entrar em contato através do telefone:
(11) 2833-9300 – Opção 1
Por meio de solicitação e prévia aprovação, um de nossos analistas realizará uma visita à empresa/cliente.
Nosso departamento de Negócios e Relacionamentos está disposição para atender de forma exclusiva
nossos clientes para ampliações de projetos, sujestões e reclamações.
(11) 2833-9300 –
Opção 2.
Um dos recursos disponíveis aos clientes que utilizam a modalidade SaaS é a possibilidade de contratação de serviço outsourcing, parcial ou total, em que realizamos a manutenção das rotinas diárias e encerramento do período do ponto.
Por meio da contratação do serviço outsourcing parcial, cuidamos das rotinas diárias e encerramento do período do ponto em épocas sazonais, período de férias ou afastamento do responsável. Todas as manutenções efetuadas são registradas no relatório de auditoria do Sistema Mac Ponto Web.
Por meio da contratação do serviço outsourcing total, a rotina de fechamento de ponto será atendida sem a necessidade de um profissional de RH exclusivo para esta função, e sempre considerando critérios estabelecidos pela empresa cliente.