SaaS - Software como Serviço


Smart Scan
Atualizações Automáticas

Todas as atualizações e melhorias são feitas automaticamente!

Smart Scan
Segurança de dados

Garantia de backup da base de dados

Smart Scan
Proteção e Privacidade

Todas as informações do banco de dados são mantidas de forma confidencial e segura.

Estabilidade!

Por meio da modalidade SaaS, que significa Software como Serviço, disponibilizamos nosso Data Center, com infraestrutura em plataforma Web, para a hospedagem do sistema contratado.

Take a look inside

Acesse os dados de qualquer lugar!

Com os dados armazenados na nuvem, os usuários podem acessar suas informações por meio de qualquer computador ou dispositivo móvel conectado à Internet.

Safe and reliable

Customizações


Sugestão

O cliente apresenta à Mac Chips sua sugestão de ampliação e customização do sistema.

Análise

A solicitação é analisada por profissionais capacitados juntamente com conhecedores da rotina de gestão administrativa.

Execução

Havendo possibilidade de execução, é enviado ao cliente um orçamento. Caso seja aprovado, o sistema será customizado e entregue na data previamente estabelecida.

Canais de Atendimento


Smart Scan
Suporte e Atendimento

Para atendimento do suporte técnico, os clientes podem entrar em contato através do telefone:
(11) 2833-9300 – Opção 1

Smart Scan
Suporte técnico externo

Por meio de solicitação e prévia aprovação, um de nossos analistas realizará uma visita à empresa/cliente.

Smart Scan
Consultoria

Nosso departamento de Negócios e Relacionamentos está disposição para atender de forma exclusiva nossos clientes para ampliações de projetos, sujestões e reclamações.
(11) 2833-9300 – Opção 2.

* O horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:30 - 17:00 (Exceto feriados).

Outsourcing


Um dos recursos disponíveis aos clientes que utilizam a modalidade SaaS é a possibilidade de contratação de serviço outsourcing, parcial ou total, em que realizamos a manutenção das rotinas diárias e encerramento do período do ponto.

...
PARCIAL

Por meio da contratação do serviço outsourcing parcial, cuidamos das rotinas diárias e encerramento do período do ponto em épocas sazonais, período de férias ou afastamento do responsável. Todas as manutenções efetuadas são registradas no relatório de auditoria do Sistema Mac Ponto Web.

...
TOTAL

Por meio da contratação do serviço outsourcing total, a rotina de fechamento de ponto será atendida sem a necessidade de um profissional de RH exclusivo para esta função, e sempre considerando critérios estabelecidos pela empresa cliente.

shape